5.3.15

All That Matters - 20

1





- Palmas para Candice Palvi?.- ouvi gritos e finalmente entrei sorrindo.- como você esta?

-ótima, obrigada.-me sentei na poltrona ao lado de Ellen.
a
- Sem querer ser desesperada, que apresentação foi aquela garota? - ri- como foi estar de volta aos palcos?

- Maravilhoso, sentir aquela vibração toda me deixa completa.

- Você voltou mesmo?

- Voltei para ficar.- sorri.

- e por que justo agora?

- Bom, eu meu contrato da VS tinha terminado e tentaram me contratar de volta mas aconteceram muitas coisas que me fizeram desistir e voltar para a carreira da musica.

- Essas milhares de coisas incluem Justin Bieber?- ela arqueou a sobrancelha e a plateia gritou.- como todos vimos, vocês passaram alguns dias juntos e com os amigos, foram a festas, shopping, um luau, não rolou nada?

- Justin e eu somos apenas amigos e eu assumo que ele esta um pouco envolvido a minha decisão

- EU SABIA!- gritou ela, ri.- Você esta com musica nova? Alguns projetos?
- Sim e sim, gravei algumas musicas novas mas muitas delas foram musicas antigas que eu particularmente não consigo me desfazer, e sobre os projetos, quem sabe um álbum acústico ou 2.0- sorri.

A entrevista deu continuidade com ela me fazendo algumas perguntas de como era minha vida antes, ficamos ao ar em mais vinte minutos até finalmente terminarmos, cantei um trecho de uma musica  “nova” que na realidade eu havia escrito a um tempo e fui liberada, Scooter como sempre me parabenizou como todos e então fomos ao estúdio onde terminamos de gravar algumas musicas novas Estava de saída quando avisto Justin que ao me ver sorriu e caminhou até mim.
- Hey, terminou com as gravações do abum?

- como sabe?-perguntei confusa.

- Scootr me contou.

- ah sim, ainda faltam algumas coisas, mas nada demais.

- Esta ocupada agora?

- Não.

- Vamos ao shopping? Comer algo?- assenti e ele sorriu.

Fomos até seu carro e então ele seguiu para o shopping, fomos conversando sobre minha carreira no caminho e ao chegar fizemos nossos pedidos no Starbucks e sentamos em uma mesa vazia.

- Eu queria aproveitar e me desculpar por aquele dia

-- Justin.- ele me interrompeu.

- É serio, me desculpe, eu fui imaturo e assumo isso.

- Que bom  que sabe.- sorri falso e ele riu.

- então?

- T ata, mas não faz mais isso.

-pode deixar.- ele sorriu, aquele sorriso.- mas me explica coisa...

- o que?- disse me levantando e indo até a fila para pegar nosso lanche.

- por que ficou tão brava?

- eu não fiquei.

- você me ignorou por quase um mês Candice.

- Isto não é verdade.

- Então me diz qual é.

Não respondi apenas me virei de costas.

- Candice.- ele chamou mas o ignorei.- ei...

Ele tentou mas acabou desistindo, pegamos nossos lanches e voltamos a mesa, comemos em silêncio mas dava para perceber que ele estava tentando e logo o quebrou.

- Você ainda gosta de mim?- o encarei, ele tinha o olhar profundo.

- de onde tirei isso?- respondi segundos depois.

- suas reações...

- claro que não.- ri.- isso seria loucura.

- então não  iria sentir nada se eu te beijasse.

- claro que não.

- ok.

E em um piscar de olhos senti seus lábios tocarem aos meus fazendo meu coração saltar para fora, eu estava estática, ele não estava me beijando, não podia. Senti sua língua pedir passagem e então cai na real, ele estava mesmo me beijando, senti minhas mãos tremerem ao toque de sua mão em meu rosto, tentei impedir o beijo mas acabei sem querer abrindo passagem e então sua língua passou a explorar cada canto de minha boca e apenas paramos após a falta de ar nos consumir, quando fitei seus olhos novamente mas desta vez se afastando minha fixa caiu, mas não foi por ele ter me beijado e sim por ele ter me beijando ali, no meio da praça de alimentação, desviei meu olhar vendo algumas pessoas sussurrando e em alguns metros longe alguns paparazzi, droga.

CONTINUAA?

Um comentário: