8.3.15

All That Matters - 21

0



Ao pegar nossos lanches voltamos a mesa e então comemos em silêncio, as vezes me pegava o fitando e ele o mesmo, eu daria tudo para saber o que ele estava pensando neste exato momento, terminei de comer meu lanche e o olhei para ele, ele estava me encarando mas logo desviou novamente.

- vamos?-perguntou e eu apenas assenti com a cabeça.


Nos levantamos e começamos a caminhar pelo shopping ainda em silêncio, demos alguns autógrafos e tiramos algumas fotos, e nestes momentos percebi os seguranças atrás de nos, odiava aquilo, me sentei em um banco para ajeitar minha sandália e quando me levantei me assustei ao dar de cara com Justin que estava alguns sentimos de distância. Meu coração começou a pulsar forte e minhas mãos a tremer, de novo não. Senti suas mãos envolvendo minha cintura e logo seus labios tocarem aos meus, não que eu não gostasse mas estava ainda tentando superar tudo isso. Quando senti alguns flashs sobre mim virei o rosto rapidamente e o afastei, peguei minha bolsa e sai andando em sua frente, não ouvi nenhuma palavra, foi assim até chegar ao seu carro. Enquanto ele prestava atenção na estrada liguei o radio e estava tocando uma de minhas musicas, Fix a Heart, a escrevi no dia em que havia terminado com Justin e algumas semanas depois vazou na internet junto com a noticia que eu havia desistido da careira.

-Baby, I just ran out of band-aids

I don't even know where to start
'Cause you can't bandage the damage

You never really can fix a heart .  sussurrei virando o rosto para a janela o impedindo de ver minhas lagrimas que rapidamente começaram a rolar sobre meu rosto.

Quando menos percebi já estávamos em frente ao estúdio, quando ia abrir a porta senti sua mão tocando a minha, virei meu rosto o fitando, seu olhar estava vidrado em mim, ele apertou os lábios tentando dizer algo mas parecia que estava algo preso. Respirei fundo e puxei meu braço finalmente conseguindo sair do carro, caminhei até o meu e logo que entrei fechei os olhos encostando a cabeça no volante, por que precisava ser assim? As lagrimas começaram a descer com mais rapidez e quando menos percebi havia pego em um sono ali mesmo, no carro. Acordei assustada ao ouvir um barulho do vidro, fitei o mesmo e lá estava ele, Scooter me fitando sem entender, abri a porta.

- O que esta fazendo aqui a esta hora? ainda mais dormindo?

- Nada.- disse limpando meu rosto.

- Você estava chorando?- abaixei a cabeça.- o que aconteceu? pensei que havia saido com Justin.

- mas sai.

- E?

- Ele me beijou, duas vezes.

- Qual o problema nisso?-perguntou confuso e eu suspirei.

- Eu não quero quebrar meu coração de novo Scooter, não quero.

- Mas deste jeito esta quebrando o dele.- o fitei.- vai para a casa, tome um banho e durma um pouco, amanhã se resolva com ele.- assenti.

- Obrigada.- sorri fraco.

- Para isso que serve os amigos.

Me despedi dele e segui para minha casa, já estava de noite, tomei um banho e desci, estava pensando em pedir uma pizza quando meu celular começou a tocar, era Khalil.

- GAROTA ESQUECEU DOS AMIGOS FOI?- gritou ele logo que atendi.

- Desculpe, ultimamente foi muito corrido.

- Só desta vez.- ri fraco.- então o que esta fazendo?

- Pensando em pedir uma pizza, por que?

- Abre logo a porra da porta por que estou com fome.

- O que?

- A PORTA.- gritou ele e pude ouvir sua voz, mas não pelo telefone.

Caminhei até a porta e ao abrir ri, Khalil estava ali.

- O que esta fazendo aqui?

- Bom, eu liguei a tv e vi uma reportagem, digamos assim, bem estranha e decidi vir até aqui ver como você esta.

- Reportagem?

- Vish, você ainda não viu?

- Eu não vi o que?

Ele entrou indo até a sala e ligou a tv e lá estava, minha humilhação perante o mundo.

- Eu não acredito.- levei minha mão até a boca, isso não poderia estar acontecendo.

" Justin Bieber e Candice Palvin juntos novamente?"

- Pois é, na próxima tentem não se pegar no meio da praça de alimentação, ou do shopping.

- Não estamos juntos.

- Não é o que parece.

- Ele só me beijou.

- Duas vezes?- bufei me jogando no sofá.- odeio isso.

- Pensei que já tinha se acostumado.

- Não os paparazzis e sim isso, minha relação com ele.

- O que esta rolando?

- Acho que ele ainda gosta de mim mas eu não quero me machucar.

- Mas.- o interrompi.

- Mas esta machucando ele desse jeito, eu já sei, já ouvi isso hoje.

- É a realidade.

Fiquei alguns minutos de olhos fechados e ao abrir me levantei suspirando.

- Vamos pedir uma pizza logo.- ele assenti e lá fomos nos.

A Pizza demorou algum tempo e nisso ficamos jogando videogame, ao chegar comemos e fomos assistir um filme e adivinhem? De romance, ainda desconfio do gosto dele.

- Será que ele ainda gosta de mim?-perguntei a Khalil que me fitou e sorriu.

- Ele te ama.- respondeu.- mas e você, ainda ama ele?

- As vezes me faço a mesma pergunta.

Deitei minha cabeça em seu colo e fechei os olhos sentindo o carinho de sua mão em meus cabelos, ali mesmo adormeci tentando esquecer de tudo.


Continuaaa?
Gente do céu, que saudades de falar com vocês <3

0 comentários:

Postar um comentário