1.3.15

Help Me - capítulo 17, Happy Bday Justin

1


Mia Flores Palvin
(Los Angeles, 03:45 PM)
Todos estavam conversando na sala da casa do Alfredo lembrando da época do Justin com 16 anos, daqui 30 minutos ele faria 20 anos, e eu me lembro da época dos covers.
-Lembra da felicidade dele quando lançou Baby? - disse Scoot rindo.
-Baby, baby, baby ooooooh. - disse fazendo uma voz fininha e todos riram. - Justin chega mais, cara sua voz era muito gay. - disse e ele começou a rir junto com todos ali presente.
-Em compensação hoje em dia está rouca e sexy. - ele disse.
-Não vou concordar, embora eu concorde.- pensei um pouco fazendo careta. - nem sentido isso fez.- todos riram.
Alfredo veio correndo feliz depois de horas no telefone, e olhou pro Justin e pro Scooter.
-CONSEGUI. - ele gritou e Scoot e Justin comemoraram.
-Conseguiu o que Fredoco?- perguntou Ryan.
-Alguém aqui vai fazer música nova. - ele disse e todos comemoraram, olhei todos sem entender.- Mia o pessoal da gravadora do Justin querem ver suas musicas e se der tudo certo, Scoot será cuidará de tudo e Justin será seu mentor. - ele disse feliz.
-O QUE? - disse olhando para ele assustada.
-Isso mesmo, denada. - ele disse e me abraçou.
-Você é louco, mas espera ai, como vocês sabem que eu canto? Eu nunca contei pra ninguém.
-Sua amiga louca, tem um canal ode você faz covers ela nos alertou que você não sabia do mesmo, mas enfim, queremos que você seja nossa mais nova cantora, se der tudo erto aqui 2 semanas você estará boa programa da Ellen. - Scooter disse.
-E-ellen? Meu Deus, eu mato a Khamille. - disse um tanto quanto zangada.
-Acalma ai estressada. - Justin disse. - agradeça sua amiga, não é todo dia que você tem a notícia de que Justin Gostoso Bieber irá ser seu mentor. - ele disse arrumando a gola da sua camisa.
-Agora que eu mato ela mesmo. - disse o olhando e o mesmo mudou sua expressão um tanto quanto bravo digamos assim, ri e lhe abraceis logo ele sorriu e retribui meu abraço, olhei no meu relógio e era meia noite. - Feliz aniversário, u nunca tive a oportunidade de te dizer isso, mas quero que saiba que você é muito importante pra mim, não por vir ser meu ídolo, por isso também mas, porque você me ensinou tanto, não tenho como te agradecer, voe tem sido um grande amigo e eu fico feliz que meu sonho tenha se realizado e não durado 15 minutos mas sim dias e tomara que venha mais anos, eu te amo Justin.- disse e o mesmo me abraçou mais forte e se afastou, olhou a nossa volta e viu que não tinha ninguém é logo sorriu.
-Eu, posso ser mais que um amigo se depender de mim, ou não eu não sei seus desejos comigo, mas eu só queria que soubesse que tenho uma queda pelo seus olhos, seu sorriso, seu corpo, tudo em você é convidativo para mim, se me permite queria realizar um sonho meu.- ele disse e mesmo sem entender muito bem eu fiz "sim" com a cabeça, ele fechou seus olhos e eu pude sentir sua respiração quente sobre meu rosto, fechei meus olhos e senti seus lábios nos meus, sua língua invadiu minha boca com tamanho desespero mas ao mesmo tempo calmo, senti suas mãos sobre minhas bochechas, entrelacei meus braços em volta do seu pescoço e Justin desceu seus beijos até meu pescoço, me arrepiei com o beijo molhado que ele deixou naquele local, ele logo voltou e me beijar, eu não sei se aquilo era um sonho ou sei lá, não queria acordar nunca se fosse um sonho, mas se não for eu só queria dizer uma coisa sem sentido em relação a isso mas foda-se.
Feliz aniversário Justin.
---------💗-----------
Oii gente linda, bom realmente não postei esperando vocês comentarem mas nada, enfim, não me decepcionem e comentem em.
Beijos anjos ❤️

Um comentário: