26.4.15

Help Me - capítulo 22, Rude

2


Justin Bieber 
Acordei sem nenhuma vontade, levatei da cama e fui direro tomar um banho, assim que senti que eu já estava despertado, depois de colocar uma roupa, desci as escadas atrás de algo para comer, olhei no relógio preso na parede que marcava 08:00 da manhã,peguei e tigela com cereal e me guiei até a sala ligando a tevê e me sentando no sofá que faz um rangido por ser couro, direcionei minha atenção para a tevê nada interessante fui passando os canais até parar no TMZ será que teria alguma coisa sobre mim?

"A cantora Mia Palvin andou saindo com Ed Sheeran, exatamente fontes próximas dizem que os mesmos estão planejando algo grande, o que será que virá pela frente? E Justin Bieber como fica?"

Corri pelas escadas indo ao meu closet e colocando a primeira roupa que vi na frente e fui até o studio, assim que parei o carro na frente do studio vi o carro de Mia ali, corri até a sala da Mia e abri a porta de vagar e ele estava ali sorrindo com ela aquilo subiu meu sangue mas eu não conseguia me mover eu fiquei completamente paralisado, eu fui traído?
Tentei me mover para ir embora mas acabei esbarrando na porta que fez um barulho infernal, os dois pararam de rir assim que me viram.

—O que você faz aqui?- Mia me perguntou rude

2 comentários: