13.4.15

Help Me - What?

0


Justin Bieber Point Of View

Acordei e olhei para  lado, nada da Mia, me troquei e fui até a porta a abrindo, assim que abri dei de cara com a pessoa que há alguns tempos eu queria mais que tudo ver, Selena.

—Selena?- perguntei 

—Oi Jay, vim te ver.- ela disse sorridente 

—É, olha eu estou me acertando com a Mia e...

—Qual é Justin, você mesmo disse que essa garota era só uma diversão.

Olhei atrás da Selena assim que escutei um "como é?"
[...]
Esperei ser chamado, assim que escutei meu nome entrei escutando aplausos de todos ali presentes, cumprimentei Ellen e começamos a conversar

—Então parece que esse ano é seu- ela disse olhando para mim.
—Bom parece que sim- ri e ela me acompanhou.

—Não quero falar disso, meu interesse é e você sabe quem- ela disse

—Selena?- pergunei confuso

—Coloquem a foto por favor-
Assim que ela disse isso apareveu uma foto de uma pessoa que eu não esperava


—Mia Flores Palvin-disse olhando pa ela

—SIM, ela mesmo, a garota está fazendo bastante sucesso, e alem de sucesso tem sorte soube que você é o mentor dela, o que achou de Thinking Out Lound?

—Do Ed Sheeran? É uma boa música mas, o que tem a ver com Mia?

—Que mentor responsável-ela disse rindo- mas enfim, o novo clipe de Thinking Out Lound é com a Mia, podem rodar por favor?-assim que ela disse começou a passar o clipe, Mia usava um vestido branco enquanto dançava com Ed, eu quis para de olhar assim que vi ele colocar a mão na cintura dela, mas não consegui, assim que terminoubde passar todos aplaudiram e Ellen finalmente começou a falar

—Então, já o conheceu?

—É somos amigos mas faz um bom tempo que não nos vemos.

—Como? Não deve ser tão dificil velo ele e Mia estão namorando

-----
Oii amorecos
Dei uma das minhas mancadas denovo ne?
Desculpeem, estava tendo prova e so acabou hoje 
Enfim, comentem o que acharam amores

0 comentários:

Postar um comentário