26.5.15

All That Matters - 29 - Fim

2


Muitos me chamam de louca por ter aceitado mais uma vez ele entrar em minha vida, no começo estava insegura mas agora sei que fiz uma ótima escolha. Nesses últimos anos ele mudou e se arrependeu de tudo que fez em sua fase ruim, ele se redimiu e hoje voltou a brilhar nos palcos com seus fãs maravilhosos. A volta de nosso relacionamento chocou muitos, ocorreram milhares de polêmicas mas em nenhum momento pensei em desisti, nos havíamos voltado e era para valer. A cada noite que se passa penso na possibilidade de sermos feitos um para o outro, que o destino estaca pregado para ser esse, nos juntos. Nos conhecemos quando eramos apenas crianças, crescemos e amadurecemos, erramos e aprendemos com nossos erros e claro, sem esquecer da grandiosa vida que construímos juntos, da nossa maravilhosa carreira e dos fans incríveis que até no final de nossas vidas nos seguiram com todo seu amor, disposição e honestidade.

O que dizer do amor? Ele nos prega peças igualmente a vida, muitos pensam que não existe ou não dura, mas posso afirmar o contrário, um dia todos encontraremos nossos príncipes encantados e viveremos nossas vidas com muito amor e felicidade, teremos nossos filhos, nossos netos e com toda alegria viveremos até nossos últimos instantes na terra. Para alguns isso é um conto de fada mas basta acreditar e trabalhar duro para que isto aconteça, eu, Candice Palvin acreditei e aqui estou eu, com meus 90 anos prestes a dar meus últimos suspiros mas sei que posso descansar em paz, após realizar todos meus sonhos e fazer as pessoas que eu me importo, após deixar claro ao mundo que eu consegui, consegui absolutamente tudo em que uma pessoa sempre sonhou. Vivi meus contos de fadas em cada ano de minha vida, nunca deixei de sorrir a cada dia que se passava mesmo nos momentos mais difíceis e mais horrendos, no final tudo ficou bem, como ele sempre disse.

Ao seu lado eu cresci e ao seu lado eu morri. 


FIM

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Oii amor, poderia ler minha ib? Irei lhe agradecer eternamente. Espero que goste s2 Se já pedi, me desculpe.. imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br

      Excluir