16.5.15

Estou de volta + adm + fanfic

0

http://2.bp.blogspot.com/-ySt8XWmNfB0/U4kLS7Sto_I/AAAAAAAAG90/ETAXLD4nIh0/s1600/tumblr_mwq2o73gMa1s5o22lo2_1280.png 

oii pessoal, não sei se lembram de mim mas vou me apresentar do mesmo jeito.

Sou a Gabriela, mais conhecida como Gabby, tenho 14 anos, moro no interior de São Paulo. Sou belieber e Smiler. Fui adm desse blog no final de 2013 até o começo de 2014, postei a fanfic Hold Tight. Foi a minha primeira fanfic. (na verdade foi a segunda, ou a terceira, mas como as duas primeiras eu não consegui terminar, considero Hold Tight como a primeira).

Não vou falar muito de mim, pois acho que já tem um post nesse blog contando sobre como virei belieber e falando mais sobre minha vida e tals.

Sobre a fanfic: irei postar aqui uma fanfic que tenho lá no meu blog, chamada See You Again. Fala sobre um triângulo amoroso entre Sn, Justin e Chaz. Além do triângulo amoroso, a fanfic conta sobre a separação de das irmãs Cyrus, Noah e Sn.

Irei postar todos os dias, e caso um dia eu não consiga postar, fiquem tranquilas que irei pedir para outra adm daqui do blog postar para mim.

Espero que gostem.

Deixarei o link do meu blog, caso queiram acompanhar as outras fanfics que em breve serão postadas lá.

Agradeço desde já quem for acompanhar minha fanfic.

bieberkisses <3

link do meu blog

0 comentários:

Postar um comentário